TRANSLATE
  Português   English   Español
Selecione / Select / Seleccionar


Português


English


Españou

25 abril 2018

Deus Visto, Ouvido e Tocado

"E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou." (João 12:45)

Pode parecer esplêndido, mas o próprio Deus em pessoa já foi visto pelos homens, através de Jesus Cristo, seu Filho.

"Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" (João 14:9)

Muitos podem se queixar de que Deus nunca se deixou ser visto, mas a verdade é que Ele se tornou homem como nós, em carne e sangue, na pessoa de Jesus Cristo, e se deixou ser visto, ouvido e tocado por muitos.

Aquele que nos criou nos ama, se tornou como um de nós, viveu entre nós e nos deu a sua vida para nos salvar.

"Eu e o Pai somos um." (João 10:30)